quarta-feira, 10 de junho de 2015

As 10 Coisas mais Legais do Meu Mundo!

Fui indicada pela menina do So Contagious (olha que honra!) para participar desse meme sobre as 10 coisas mais legais do meu mundo. Aproveito para indicar as Migalindas Taryne e Dedê, que aliás abandonaram seus blogs né! Tô de olho! Bora pras respostas:

1- Decoração: Clean?

Esse item decoração eu vou meio que passar batido porque afinal de contas nunca sequer parei para pensar nesse assunto. Talvez um dia quando eu tiver uma casa bacana eu pense sobre isso. Mas eu diria que gosto de decoração clara, sem tantos detalhes e com bastante claridade, luz!


2- Livro: Série Mortal

Eu gosto bastante de Nora Roberts, embora às vezes ela me canse com aqueles romances muito açucarados. Mas aí quando Nora Roberts resolveu escrever, usando o pseudônimo de J. D. Robb, uma Série chamada Mortal, aí eu me apaixonei de vez por ela! Essa é uma série que acontece no futuro, em meados do ano de 2054, e conta basicamente a história da Tenente Eve Dallas e seu marido Roarke. Eles se conhecem no primeiro livro, depois se casam e a Tenente tem vários casos difíceis para resolver, e o marido sempre acaba se envolvendo nos casos. A série é muito boa e é infinita! Acho que já estamos no 20º livro and counting. Mas recomendo a todos que gostem de histórias policiais, regadas a amor e sexo, e com muito suspense envolvido.


3- Viagem: Serras Gaúchas

Meu sonho de vida é viajar para fora do país, mas enquanto não tenho essa oportunidade, sempre que posso viajo por Terras Brasileiras mesmo. E posso dizer, sem errar, que minha melhor viagem foi para as Serras Gaúchas no Rio Grande do Sul Tchê! Eu sou uma pessoa do frio, amo comer, amo doces e amo gente educada com sotaque gostoso, e todos esses ingredientes encontrei nessa viagem! Foram dias maravilhosos, de fato. Adoraria muito poder voltar pra lá. Quem sabe...


4- Música: I don't wanna miss a thing – Aerosmith

Escolher apenas uma música preferida é muita sacanagi! Não consigo pois amo muitas músicas. Então neste momento vou citar essa do Aerosmith que é uma música tão linda que tenho vontade de chorar toda vez que escuto! Acho a letra maravilhosa, a melodia....e ainda foi tema de Armageddon que é um dos filmes que mais gosto (já assisti milhões de vezes, sei as falas!)


5- Sapatos: Sapatilha

Se tem um negócio que me deixou feliz pra caraca foi quando inventaram a moda das sapatilhas! Porque no passado se você quisesse usar sapatos baixos ou eram aqueles de tiazinha tipo Confort ou era tênis. E convenhamos que não dava para ir trabalhar como secretária usando tênis né? Então lá nos meus 20’s eu usava salto pra tudo quanto é lado e vivia com dor nas pernas. Aí veio a moda das sapatilhas! Amo tanto! São confortáveis, lindinhas, e a gente pode usar para qualquer ocasião. Essas que dobram são as minhas preferidas!


6- Maquiagem: Avon?

No mundo existem várias marcas de maquiagem super tops. Mas o fato é que, como ainda não tive a oportunidade de viajar para fora e ter a minha disposição as melhores marcas com preços não tão altos, sigo usando marcas nacionais na minha pele. E das marcas nacionais a que mais gosto é a Avon. Acho que eles investem muito em tecnologia, hoje em dia já fabricam algumas maquiagens bem modernas (e caras) e até o momento têm suprido a minha necessidade. Quando eu tiver oportunidade de adquirir produtos importados e melhores, o farei. Mas por enquanto a Avon têm se saído bem por aqui!


7- Ídolo: Rogério Ceni

Eu amo futebol desde sempre e se tem um cara que me dá alegria de ver jogando é Rogério Ceni. Quem não é são paulino normalmente o detesta, mas para mim que sou são pauliníssima vejo no Rogério o que eu gostaria de ver em todos os jogadores que vestem a camisa do meu time: vejo paixão, amor, dedicação, vontade de vencer. Vejo um cara que realmente luta pelo time e que fez desse clube sua casa, sua vida. Apesar de amá-lo de paixão, sei que chegou a hora dele parar. 42 anos para um jogador de futebol realmente é muito. Mas serei sempre grata a tudo o que o Rogério fez pelo São Paulo e acho que será um jogador insubstituível. Mas tenho fé que ele continue atuando no São Paulo, nos bastidores, na Diretoria ou, quem sabe um dia, como técnico!


8- Doce: Brigadeiro!

Amo doces! Essa é uma pergunta muito difícil de responder porque doce é a melhor coisa do mundo. Mas hoje escolhi o brigadeiro! Acho que é uma das maiores delícias dessa vida. Quando inventaram aquelas lojinhas de brigadeiros nos shoppings foi uma alegria muito grande para mim, porque como se não bastasse o tradicional brigadeiro já ser incrível, eles inventaram brigadeiros “gourmet” de Leite Ninho, de Ovomaltine, de chocolate meio amargo e etc! Afe que coisa mais deliciosa!


9- Foto: A Gente!

Essa foto é meu orgulho particular porque fui eu que tirei! Olha prA Gente! Olha essas carinhas! Em plena praia de Copacabana, pós Chá de Couth, todas imensamente felizes por estarem vivendo esse momento! Acho essa foto simplesmente encantadora! Ei Mundo, olha como A Gente é linda!!!


 10- Blog: Minha Vida como ela é

Analu é uma pessoa encantadora e desde sempre acompanho seu blog. Lembro que fazia comentários no Minha Vida Como Ela É mesmo quando a gente ainda não se conhecia (lá numa outra vida, que nem lembro mais como era). Achei Analu através do blog da Rê, elas eram amiguinhas e eu meio que ficava com invejinha! Aí graças a Rê também, fui introduzida na Máfia e bom, depois foi só alegria!
Acho os textos da Analu tão incríveis! É uma das escritoras mais inteligentes que eu conheço (ao lado de Anna Vitória). E uma das amigas mais especiais que a vida me proporcionou! Amo você Bananoca!


(Mas gostaria de deixar claro que amo o blog de todas vocês amigas! )

2 comentários:

  1. Amei que você respondeu e obviamente fiquei toda emocionada com esse final! Escritora INTELIGENTE? EU? Ai esses olhos de amiga <3
    Essa foto que você colocou realmente é maravilhosa, amo que todas que estamos respondendo, na parte da foto, colocamos variações de A Gente, porque sim <3
    E: SAPATILHA, gente, graças a Deus essa moda veio e pra ficar, né? Não consigo lembrar do que a gente fazia na época de usar sapato baixo em que sapatilha não era moda. Socorro, devia ser tenebroso.
    Amo você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já eu gosto de decorações coloridas a la Almódovar. haha
    Também não sei o que seria da minha vida sem sapatilhas Lilica. Melhor invenção de todos os tempos.
    Assinado embaixo no que você disse da Analu. Amo o blog dela. Me inspira muito!

    ResponderExcluir

Fale a vontade!